Campina Grande - PB

Novo serviço de Nutrição Clínica e Esportiva no Hospital Day: Atendimento aos sábados

Este serviço oferece uma abordagem personalizada e especializada para atender às necessidades nutricionais

Yammara Fernandes
segunda-feira, 15 de abril de 2024

É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do novo serviço particular de Nutrição Clínica e Esportiva no Hospital Day, liderado pelo renomado Dr. Victor Bruno. 

Este serviço oferece uma abordagem personalizada e especializada para atender às necessidades nutricionais individuais de nossos pacientes, combinando expertise clínica com conhecimentos avançados em nutrição esportiva.

A partir do dia 13 de abril, estaremos disponibilizando atendimentos aos sábados, proporcionando maior conveniência e acessibilidade para aqueles que buscam melhorar sua saúde e desempenho através da nutrição. 

Seja você um atleta em busca de maximizar seu potencial esportivo, ou alguém em busca de otimizar sua saúde e bem-estar geral, nossa equipe está aqui para ajudar.

O Dr. Victor Bruno é reconhecido por sua excelência clínica e sua abordagem holística para a nutrição, considerando não apenas aspectos físicos, mas também emocionais e mentais de cada indivíduo. Com sua orientação especializada, você poderá alcançar seus objetivos de saúde e desempenho de forma segura e eficaz.

Não perca a oportunidade de investir na sua saúde e bem-estar. Agende sua consulta hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma vida mais saudável e equilibrada.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato conosco pelos nossos canais de comunicação, E-mail para contato: [email protected] Telefone(s): 3421-7640 (Whatsapp)/ 3422-1083, Instagram: @hospitaldayunifip

 Estamos ansiosos para fazer parte da sua jornada rumo ao melhoramento da sua saúde e qualidade de vida!







Institucional

Leia Mais


...
Unifip anuncia inauguração do HVET Grandes Animais para maio
Evento faz parte das comemorações dos 60 anos de fundação do Grupo Unifip
...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande