Campina Grande - PB

Alunos de Medicina Veterinária participam de evento em Fortaleza e trabalho destaca-se entre os melhores

42º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA aconteceu em Fortaleza

Yammara Fernandes
sexta-feira, 2 de junho de 2023

Que ótimo! É maravilhoso ver alunos de Medicina Veterinária UNIFIP se destacando em eventos acadêmicos. Participar de eventos é uma excelente oportunidade para os estudantes apresentarem seus trabalhos, compartilharem conhecimentos e receberem reconhecimento pelo seu esforço.


Os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária UNIFIP, participaram do 42º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA. O evento foi realizado no período de 24 a 26 de maio de 2023 em Fortaleza – CE, cidade conhecida por sediar eventos acadêmicos de destaque, e foi gratificante saber que trabalhos dos alunos de Medicina Veterinária UNIFIP se destacaram entre os melhores. Isso é um reflexo do comprometimento da instituição e claro, da dedicação e habilidades desses estudantes.

“Os eventos acadêmicos são importantes para a troca de experiências, aprendizado e networking. Eles nos proporcionam a oportunidade de divulgarmos nossas pesquisas e projetos, além de recebermos feedbacks valiosos de profissionais e especialistas da área”, finaliza o aluno Weslley Marques Rodrigues autor do projeto premiado com o tema, Hepatite Crônica Imunomediada em Cão (Relato de Caso).

É um grande orgulho para os alunos, a instituição de ensino e a comunidade acadêmica ver o trabalho de destaque no evento em Fortaleza. Esse reconhecimento certamente irá impulsionar os alunos a continuarem se aprimorando e se dedicando ao estudo da Medicina Veterinária.

Parabéns aos alunos envolvidos nesse trabalho de destaque! É um motivo de celebração e inspiração para toda a comunidade acadêmica de Veterinária e para o UNIFIP. Desejo a eles muito sucesso contínuo em sua jornada acadêmica e profissional.



Medicina Veterinária

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande