Campina Grande - PB

Ciclo de Debates Sobre Ciberdireito lota o auditório Master na sua primeira edição

O objetivo apresentar para a comunidade acadêmica do Unifip os desafios trazidos com a inovação digital

Yammara Fernandes
sexta-feira, 31 de março de 2023

O I Ciclo de Debates sobre Ciberdireito teve como objetivo apresentar para a comunidade acadêmica do Unifip e demais participantes, os desafios trazidos com a inovação digital, além de manter-se atualizado sobre as novas tecnologias é fundamental para o sucesso no mercado de trabalho que, a cada dia está mais exigente.

José Araújo dos Santos, agente da Polícia Federal e bacharel em Direito, foi um dos palestrante e conversou com a gente, “Apresentamos quatro operações da polícia federal para demonstrar que o conteúdo digital foi utilizado como tecnologia da informação, além de alguns aspectos do marketing civil, cibersegurança e o desemprego que o direito digital está trazendo”, finaliza. 

O debate teve como mediadora a professora Marana Sotero de Sousa Lucena, Mestre e Doutora em Direito. Além de José Araújo, a palestra ficou por conta da Ma. Valéria Fernandes de Medeiros, Doutoranda em Direito, Matheus Remígio, Bacharel em Direito.

O Diretório Acadêmico José Lacerda Brasileiro, idealizou esse importante evento que, sem dúvidas, abriu um espaço de importantes informações para àqueles que pretendem seguir alguma das mais variadas áreas jurídicas.

Segundo Cícero Duarte, Diretor do Diretório Acadêmico do curso de Direito, “o evento superou nossas expectativas. Esperávamos um público de trezentas pessoas, tivemos que liberar mais inscrições, visto que, é uma temática que não conseguimos ver na grade curricular, mas de extrema importância para nós futuros operadores do Direito’, finaliza Cícero. 


Direito

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande