Campina Grande - PB

Curso de Direito e OAB fazem entrega das carteiras da ordem e recepcionam alunos com presenças importantes

Evento aconteceu no auditório Master

Yammara Fernandes
segunda-feira, 6 de março de 2023

Ocorreu na noite da última quinta-feira (2) no Campus UNIFIP, a Aula Magna 2023.1 do Curso de Direito.


“Uma noite maravilhosa. O UNIFIP se afirma nesse evento como centro da educação e até mesmo das profissões jurídicas no Sertão da Paraíba. A Aula Magna teve a participação do Presidente da OAB, a Desembargadora do Tribunal de Contas, Dra. Agamenilde Dias, professores, advogados e acadêmicos. Estamos felizes”, finaliza o coordenador Ramonilson Alves. 


Além da palestra, os participantes presenciaram a entrega das carteiras da OAB, como relata o palestrante o advogado Harrison Targino, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), diz que, “Dia especial para a OAB. Em solenidade de juramento, outorga a carteira de advogados a alunos que se formaram e hoje são profissionais que, à mercê de seus méritos passaram no exame de ordem e serão nossos colegas. Realizamos essa festividade excepcionalmente numa unidade de ensino, responsável pela formação de toda uma geração de alunos do hoje certamente profissionais exitosos do futuro”, finaliza. 



"Mais uma aula magna e essa com diferencial. Pela primeira vez foi feita a entrega da carteira da OAB para os novos advogados, egressos do UNIFIP. Estamos muito felizes com esse momento, além de receber o Dr Harrison Targino como palestrante com a presença da Desembargadora Dra. Agamenilde Dias”, finaliza Daniele Marinho coordenadora do curso. 


Também houve a apresentação de setores e serviços de importância aos acadêmicos, em especial biblioteca e secretaria. Sobre a biblioteca, destacando a retirada de vários títulos pelos alunos do curso em todos os semestres, demonstrando o envolvimento da comunidade acadêmica com a sua formação.


Direito

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande