Campina Grande - PB

Formandos de Psicologia participam da colação de grau no Unifip

Evento aconteceu no auditório Master

Yammara Fernandes
segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Formaram-se no dia 20 de janeiro os acadêmicos do curso de Psicologia do Unifip. A colação de grau aconteceu no auditório Master do campus. Os trinta e quatro novos profissionais deixam o centro universitário preparados para o mercado de trabalho.

“Essa turma eu acredito que tem um gostinho especial, composta por várias vidas que tem uma história extremamente significativa. Acompanhei a trajetória desde o início do curso e conhecer cada um, e saber que associado a isso estão se formando profissionais tão competentes que farão da psicologia uma profissão ainda mais forte”, finaliza a coordenadora Mayara Cristina.

Na plateia, os familiares não escondiam a tensão, aguardando o início da cerimônia. Enquanto isso, para os formandos, o momento era de concentração, emoção e expectativa.

A formanda Andreia Lucena fala de sua emoção, “É a realização do meu sonho e da minha família. Psicologia foi a área que eu escolhi, quero cuidar de mim do outro e entender todos. O ser humano não é tão fácil de compreender e muitas vezes a gente julga sem ouvir. E é justamente isso que precisamos, sermos ouvidos”, finaliza. 


Psicologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande