Campina Grande - PB

Seleção Aberta para Coordenador Interino do NID

O prazo para inscrição vai até 30 de setembro.

Mirvan Lúcio
terça-feira, 20 de setembro de 2022

A Gerência de Gente e Gestão do UNIFIP, torna público o Edital 0080/2022 para Coordenador Interino do Núcleo de Integração Disciplinar - NID. O período de inscrição vai de 20 até 30 de setembro de 2022.


Estão aptos a inscrever-se docentes da área da saúde do UNIFIP, que estejam atuando como professores no NID,  que tenham experiência de gestão na instituição e disponibilidade de 20h semanais e ainda 04h, durante o mês de novembro, onde ocorrerá o período de transição. Vale ressaltar, que a contratação é por período determinado, equivalente a uma licença maternidade.


A inscrição deve ser feita na página Trabalhe Conosco, no site do UNIFIP, selecionando a opção “ Coordenador Interino NID (Edital 0080)”.Todos os documentos necessários para a inscrição, bem como as informações de envio, estão descritas no Edital. A avaliação será constituída por análise curricular e entrevista.


É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados e demais informações referentes a esta seleção no site da instituição.


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande