Campina Grande - PB

Tradicionais acolhidas tiveram inicio ontem (12) com o curso de Odontologia

Evento aconteceu no auditório Master

Yammara Fernandes
terça-feira, 13 de setembro de 2022

Começou ontem (12), as tradicionais Acolhidas aos novos acadêmicos Unifip. O evento aconteceu no auditório Master e saudou os alunos do curso de Odontologia.

O ponto inicial da atividade foi o momento em que os principais espaços e setores da instituição foram apresentados pela coordenação do curso.

Para dar início ao semestre letivo, a coordenadora do curso, Rebeca Dantas proferiu algumas palavras de abertura do evento, mostrando o novo ciclo que começa para os calouros. 

“Estamos inciando mais um semestre. esse ano decidimos fazer uma acolhida diferente, trazendo não só os ingressantes, bem como, os veteranos e egressos dos curso. Além de apresentar todos os núcleos institucionais e o curso de odontologia como um todo, os egressos vieram pata motivar os acadêmicos”, finaliza.

Já para Thays Diniz, egressa do curso, “É um sentimento gratidão voltar para a casa onde me formei. Ser reconhecida neste momento e dar essa injeção de motivação para quem ta ingressando no curso é muito bom. Espero que todos colham bons frutos assim como eu”, finaliza Thays.


Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande