Campina Grande - PB

Unifip é patrocinador oficial do São João de Patos

Evento tem importância cultural e econômica para o município.

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 20 de junho de 2022

Depois de três anos sem São João, a cidade de Patos volta a viver a intensa experiência de sediar um dos maiores festejos juninos do país. O evento conta com uma semana inteira de programação. Show com artistas nacionais, cultura popular e manifestações da mais pura identidade do Nordeste.

Nesse retomada, o Centro Universitário de Patos entra como patrocinador oficial do evento. O Unifip apoia o São João de Patos por entender a importância cultural e econômica da festa para o município.

Todo mundo vai matar a saudade de arrastar o pé no Terreiro do Forró. E nós também. Uma estrutura de estande foi montada no local da festa, próximo ao Coreto. O estande vai garantir a interação com o público, distribuindo brindes e aproximando ainda mais o Unifip das pessoas.

Outra iniciativa da Instituição, que beneficiará quem vai aproveitar a festa, é a montagem de um posto de atendimento em saúde. A unidade ficará próximo a base do SAMU e da Secretaria de Saúde e dará suporte aos forrozeiros que precisarem de atendimento médico e de enfermagem.

O Unifip e o São João fazem parte da história e da identidade da cidade de Patos. A parceria entre a Instituição e o evento reforça o compromisso da Instituição em contribuir para com o desenvolvimento das pessoas e da cidade.


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande