Campina Grande - PB

Nota à Comunidade Acadêmica

Portaria MEC Nº 544, de 16 de junho de 2020

Mirvan Lúcio
quarta-feira, 17 de junho de 2020

O Ministério da Educação, por meio da Portaria Nº 544, publicada no dia 16 de junho de 2020, autorizou que Instituições de Ensino Superior mantenham o regime de aulas não presenciais até o fim deste ano.

No entanto, a autorização não configura uma determinação. De acordo com o documento, o retorno das atividades presenciais está condicionado à autorização por parte dos governos municipais e estaduais.

A reabertura das Instituições também deverá atender as prerrogativas de segurança em saúde, conforme orientação dos órgãos competentes. A FIP Campina Grande vem trabalhando para cumprir todas as condições sanitárias necessárias. É nosso compromisso garantir que a retomada das atividades aconteça de forma segura para alunos, professores e colaboradores.

Diversas medidas estão sendo discutidas e postas em prática para que, tão logo seja liberado, o retorno das atividades aconteça de forma segura. O processo de adaptação vai desde adequações do espaço físico até a formação continuada dos professores.

A FIPCG comunica que as decisões relacionadas à reabertura da Instituição, serão cautelosamente debatidas e informadas a comunidade acadêmica, por meios dos canais institucionais de comunicação.

A Direção


Institucional

Leia Mais


...
Novo serviço de Nutrição Clínica e Esportiva no Hospital Day: Atendimento aos sábados
Este serviço oferece uma abordagem personalizada e especializada para atender às necessidades nutricionais
...
Unifip e Secretaria Estadual de Saúde alinham pactuação para oferta de serviços do SUS no Hospital Day
Parceria beneficiará a população de Patos e região, que depende dos atendimentos do Sistema Único

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande