Campina Grande - PB

Oportunidade: Inscrições abertas para transferência e ingresso de graduados no Unifip

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de junho.

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 15 de junho de 2020

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas disponíveis nos Cursos de Graduação do Centro Universitário de Patos, no período letivo 2020.2. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de junho e podem ser feitas de forma online no site da Instituição.

O Processo Seletivo é voltado para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que pretendem ingressar no Unifip por transferência facultativa, para os portadores de diploma de Curso Superior; e estudantes do Unifip que pretendem mudar de curso.

As vagas disponíveis são para os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Radiologia.

Para obter uma vaga por transferência facultativa, o candidato deverá apresentar no momento da matrícula o histórico escolar atualizado, comprovando a conclusão de, no mínimo, sete disciplinas cursadas com aprovação ou aproveitada.

Para saber mais informações sobre os critérios para o processo de transferência, quantidade de vagas por curso, além dos documentos necessários para o procedimento de matrícula, é só acessar o Edital em anexo.

Inscreva-se agora!


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande