Campina Grande - PB

Inscrições vestibular de Medicina 2020.2 Unifip: Seu futuro não pode parar

Prova escrita e presencial dentro das condições devidas e seguras para os candidatos

Yammara Fernandes
segunda-feira, 8 de junho de 2020

Desde o início de 2020, estamos passando por um período complicado. Um vírus se espalhou por vários países causando uma pandemia.  Entretanto, estamos trabalhando de forma incansável para oferecer a melhor condição para você que tem interesse de ingressar no curso de Medicina Unifip. 

Adotamos como prioridade o vestibular por meio de prova escrita e presencial dentro das condições devidas e seguras para os candidatos. Estamos hoje (08), lançando o Edital contendo orientações quanto ao ingresso ao curso de Medicina para o período letivo de 2020.2.

O Processo de Seleção será aplicado no dia 26 de julho de 2020, com provas objetivas e redação de caráter eliminatório e classificatório, e será executado Associação Técnica Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior – ATECEL.

As inscrições devem ser realizadas de 08 de junho a 20 de julho de 2020, através do site, as provas acontecem no dia 26. Inscrições aqui

O Curso de Medicina do Unifip apresenta uma das mais completas estruturas de ensino, pesquisa e extensão (Policlínica, Lhabsim, Laboratórios, Clinfip), além de manter convênios com as redes de saúde do município de Patos e do Estado da Paraíba, por meio das Secretarias de Saúde, além de professores de destaque no segmento médico.

A proposta pedagógica do Curso de Medicina, com o uso de metodologias ativas contempla, desde as fases iniciais do Curso, a inserção dos alunos em cenários de práticas, possibilitando ao futuro Médico, o contato direto com a realidade que vai atuar profissionalmente, potencializando o protagonismo do aluno como aprendiz, em razão das diretrizes adotadas. Consulte nosso edital e se inscreva já.



Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande