Campina Grande - PB

Congresso Paraibano de Radiologia celebra 10 anos do curso e recebe 40 Egressos de Sucesso

Evento aconteceu no Campus UNIFIP

Yammara Fernandes
segunda-feira, 25 de março de 2024

O Congresso Paraibano de Radiologia está comemorando uma década de excelência acadêmica do curso, marcada pelo sucesso da Radiologia. O evento, que aconteceu semana passada, recebeu com grande orgulho quarenta egressos que se destacaram em suas trajetórias profissionais.


Desde sua criação, há dez anos, o curso de Radiologia na Paraíba tem sido uma referência no ensino e formação de profissionais da área. Os egressos do programa não só têm contribuído significativamente para o avanço da radiologia no estado, mas também têm se destacado nacional e internacionalmente em diversas áreas de atuação.


“Foi uma onda participar desse Congresso, hoje como egresso. Ver a categoria crescendo é muito satisfatório, essa é uma área que está em ascensão. Ter um congresso como este aqui no Sertão da Paraíba é muito importante para todos nós tecnólogos e também os técnicos”, finaliza Danilo Soares. 


Durante o congresso, os participantes tiveram a oportunidade de aprender e compartilhar suas experiências, apresentar casos de sucesso e discutir os avanços e desafios enfrentados pela profissão. 


Além disso, o evento contou com palestras, workshops e mesas-redondas com renomados profissionais da área, proporcionando uma troca de conhecimentos enriquecedora para todos os participantes.


“Foi um evento muito significativo e marcante para a história da Radiologia paraibana, para o UNIFIP e para a área. Estamos comemorando dez anos de existência do curso, uma vez que todo o trabalho de construção vem se consolidado. Renovação de matrizes curriculares e novas modalidades de ensino, novos cenários de prática, então a cada semestre temos um novo significado”, explica Bruno Leite, coordenador do curso.  


Para os organizadores do congresso, esta é uma ocasião especial para celebrar as conquistas alcançadas ao longo dos últimos dez anos e reconhecer o talento e a dedicação dos alunos do curso de Radiologia. 


Mais do que uma comemoração, o evento representa um momento de inspiração e motivação para as futuras gerações de radiologistas, incentivando-os a seguir em frente com determinação e excelência em suas carreiras.




Radiologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande