Campina Grande - PB

Jornada iniciada: Cerimonia do Jaleco dos cursos de Odontologia, Radiologia e Psicologia.

Evento aconteceu no auditório Master

Yammara Fernandes
sexta-feira, 8 de março de 2024

A Cerimônia do Jaleco é um momento especial, onde os alunos dos cursos de Radiologia, Psicologia e Odontologia recebem mais do que um uniforme. É o símbolo do compromisso com suas respectivas profissões e o início de uma jornada repleta de aprendizado e dedicação. 


A presença da família nesta ocasião é fundamental, pois são eles que sempre estiveram ao lado dos alunos, incentivando, apoiando e torcendo por cada passo dado. 


“É importante o UNIFIP trazer temas relevantes para as cerimônias do jaleco, falando sobre esse EPI tão essencial para os profissionais de saúde. Então, o aluno já entra nos cursos como a Radiologia, entendendo a história desse item. Esperamos que ao finalizarem o curso, lembrem desse momento, explicações e dos recursos recebidos”, finaliza Bruno Leite, coordenador de Radiologia. 


É um momento de gratidão, onde os alunos reconhecem o amor e apoio incondicional de suas famílias, enquanto se preparam para enfrentar os desafios e conquistar seus sonhos. Juntos, familiares e alunos celebram não apenas o presente, mas também o futuro promissor que os espera.


Psicologia
Odontologia
Radiologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande