Campina Grande - PB

MEC anuncia credenciamento da FIP Campina Grande, que agora passa a ser Centro Universitário

A novidade reforça mais ainda o compromisso de oferecer uma educação de excelência para todos.

Morgana Medeiros
quarta-feira, 26 de julho de 2023

A espera acabou! Agora somos Centro Universitário. O Ministério da Educação (MEC) divulgou a Portaria Nº 1.384, de 14 de julho de 2023, onde credencia o campus fora de sede do Centro Universitário de Patos – Unifip, sendo agora Unifip Campina Grande. Com o padrão de qualidade que já existe há quase 60 anos em Patos-PB, o Unifip vive em constante evolução naquela cidade, mas não ficou apenas por lá, o sucesso foi mais além e faz parte agora da Rainha da Borborema.

Com essa novidade, o Campus de Campina terá mais autonomia para abertura de novos cursos em várias áreas do conhecimento em sua grade, expandindo cada vez mais o ensino de excelência que já vem sendo oferecido desde 2019.

“Esse resultado vai poder transformar e melhorar a vida de todos os estudantes, que fazem parte desse Centro Universitário que já é uma realidade em Campina Grande e que vem proporcionando um ensino de qualidade a todos. Parabéns, família Unifip! Parabéns, Campina Grande”, comemorou o Reitor João Leuson Palmeira Gomes Alves.

O objetivo é fortalecer ainda mais o processo de formação dos acadêmicos com projetos e programas educacionais, sendo tudo aliado a um corpo docente de alto nível e uma estrutura física moderna e diferenciada.

Parabéns Campina Grande por ganhar um Centro Universitário de excelência e seguir fazendo história!

 

 


Institucional

Leia Mais


...
Unifip anuncia inauguração do HVET Grandes Animais para maio
Evento faz parte das comemorações dos 60 anos de fundação do Grupo Unifip
...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande