Campina Grande - PB

FIP Campina Grande promove I Mostra de Atividades Institucionais no dia 16 de maio

O evento será realizado através dos núcleos institucionais da IES.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 8 de maio de 2023

Os acadêmicos da FIP Campina Grande terão a oportunidade de apresentarem os trabalhos desenvolvidos de Monitoria, TCC, Pesquisa e Extensão, na I Mostra de Atividades Institucionais, que será realizada no dia 16 de maio.

As apresentações acontecerão mediante indicação de alunos através das coordenações de cursos, onde serão feitas nos turnos manhã e noite, sendo pela manhã das 10h às 12h, no auditório principal, e no turno da noite das 20h às 22h, no hall de entrada da IES.

As exposições serão na modalidade oral e, além da participação dos alunos, os docentes também farão suas explanações, mostrando os desempenhos das ações.

O evento é uma promoção conjunta dos núcleos institucionais da FIPCG, com certificação de duas horas, possibilitando uma integração dos cursos, ou seja, todos poderão conhecer os trabalhos uns dos outros no âmbito acadêmico, contribuindo para uma absorção de conhecimentos.

 


Institucional
Psicologia
Odontologia
Direito
Medicina Veterinária

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande