Campina Grande - PB

Inscrições abertas para o curso de Biossegurança na FIP Campina Grande

O curso será realizado no dia 28 de fevereiro, nos turnos manhã e noite.

Morgana Medeiros
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

O semestre 2023.1 já começou com novidades e muito planejamento na FIP Campina Grande. Dentro da programação organizada para os acadêmicos, está o curso de Biossegurança, que será realizado no dia 28 de fevereiro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita através deste LINK.

Semestre passado o curso foi oferecido e foi um sucesso. Desta vez não será diferente, pois em mais uma edição, os participantes terão a oportunidade de estarem com o Dr. Biossegurança, profissional de alto nível e com uma ampla experiência. O prof. Dr. Jorge Luiz abordará o tema: Prevenção de infecções, paramentação e desparamentação.

O curso, que é promovido pela Coordenação Institucional de Estágio, acontecerá nos turnos manhã (09h às 11h) e noite (18h30 às 21h30), no Auditório principal da IES. Poderão participar todos os estudantes da FIPCG e de outras faculdades, que iniciarão os estágios.

Portanto, não perca tempo e realize sua inscrição.

 

 


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande