Campina Grande - PB

Ingresse na FIP Campina Grande com o PRAVALER

O maior financiamento estudantil privado do Brasil.

Morgana Medeiros
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Se você está ai na expectativa para ingressar no Ensino Superior, mas não sabe como, saiba que a FIP Campina Grande oferece as melhores condições para transformar o seu sonho em realidade. Dentre vários meios que irão impulsionar sua carreira acadêmica, o Pravaler corresponde ao que estava faltando para facilitar sua entrada na IES.

Com essa nova modalidade de financiamento disponibilizada pela FIPCG, não tem como você não fazer parte de uma das melhores instituições do Nordeste. O Pravaler possibilita o financiamento de uma parte da mensalidade do seu curso de Graduação. Entrando em contato com o setor da Secretaria através do WhatsApp (83) 98182-8275, serão repassadas informações de como funciona. Busque agora saber como se formar #pravaler.

A FIP conta com quais cursos?

Os cursos oferecidos são Odontologia; Psicologia; Direito; Medicina Veterinária e Arquitetura e Urbanismo, tendo todos nota máxima no Ministério da Educação-MEC. Hoje, com esses cursos de Graduação, a política da Instituição é manter-se em plena expansão. Em breve novos cursos serão lançados.

 

 

 


Psicologia
Odontologia
Direito
Arquitetura e Urbanismo
Medicina Veterinária

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande