Campina Grande - PB

O mercado de trabalho ganha novos profissionais de Odontologia e Psicologia formados pela FIP Campina Grande

Colação de Grau 2022.2 aconteceu na última quinta-feira, 19 de janeiro.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

A noite da última quinta-feira, 19 de janeiro de 2023, foi marcada por muitas emoções através da Colação de Grau 2022.2 dos cursos de Odontologia e Psicologia. O Auditório do Garden Hotel-CG ficou lotado com os familiares e amigos(as), que prestigiaram um momento de muito significado.

Depois de uma longa jornada, enfim chegou o grande dia de receber a Outorga de Grau e abastecer o coração de gratidão e coragem para enfrentar os próximos passos a partir de agora. As formadas, Natália Araújo (Concluinte do curso de Odontologia) e Brenda Sarmento (Concluinte do curso de Psicologia - Turma Pioneira), demonstraram alegria e satisfação em vivenciar um dia tão esperado.

Elas agradeceram a FIP por todas as oportunidades, bem como aos familiares que apoiaram durante esse percurso de desafios. As duas turmas formadas saem da IES com uma larga experiência no campo acadêmico, com conhecimentos inovadores, que serão aplicados no mercado de trabalho de forma ética e responsável.

Para a equipe da FIPCG, a palavra foi “Gratidão” por toda confiança. Todos estiveram presentes acompanhando de perto e torcendo para que tenham um futuro brilhante e que carreguem todo o aprendizado repassados pelos professores, que contribuíram de forma efetiva em todos os momentos.

Sucesso a todos!


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande