Campina Grande - PB

2º QualiFIP será realizado nesta quinta-feira, 22 de dezembro

O evento é promovido pela Gerência de Gente e Gestão em parceria com outros núcleos da IES.

Morgana Medeiros
quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Com uma programação composta por minicursos e palestras, o 2º Qualifip, promovido pela Gerência de Gente e Gestão do UNIFIP/FIPCG, mais uma vez, tem o objetivo de engrandecer os conhecimentos dos colaboradores e docentes da FIP Campina Grande. A qualificação, sem dúvidas, é fundamental para o desempenho de atividades em ambiente de trabalho.

Pela manhã, será feita a apresentação dos dados da Comissão Própria de Avaliação (CPA), com Edilene Santos e, logo após, será a apresentação do Núcleo de Apoio Estudantil (NAE), com Amanda Souto, no Auditório da IES.

No turno da tarde, serão realizados os minicursos, com os temas: “Elaboração de Documentos Institucionais”, com Alana Candeia; “Desmistificando o Sistema Acadêmico (STUDUS)”, com Ítalo Cardoso dos Santos; “Habilidades Socioemocionais: Por que desenvolver no ambiente de trabalho?”, com Pâmmella Lucena.

E encerrando o evento, no turno da noite, será ministrada uma Palestra com o tema: “Habilidades Socioemocionais e Comunicação Assertiva no Ambiente de Trabalho”, com José Anderson.

O QualiFIP acontece anualmente em parceria com o Departamento Pessoal, Comissão Própria de Avaliação (CPA), Núcleo de Apoio Estudantil (NAE) e Núcleo de Apoio Didático-Pedagógico (NADIP), como forma de incentivar os colaboradores, bem como fortalecê-los ainda mais no tocante aos compromissos diários. 

 


Institucional

Leia Mais


...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz
...
I Encontro de Egressos será promovido pelo PROAEG
O evento ocorrerá no dia 24 de abril.
...
Novo serviço de Nutrição Clínica e Esportiva no Hospital Day: Atendimento aos sábados
Este serviço oferece uma abordagem personalizada e especializada para atender às necessidades nutricionais

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande