Campina Grande - PB

Ingresse na FIP Campina Grande através de transferência ou segunda Graduação

Condições de ingresso incríveis para você que sonha em conquistar uma formação sólida e de sucesso.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

A partir de hoje, 05 de dezembro de 2022, estão abertas as inscrições para quem deseja estudar na FIP Campina Grande através de transferência ou na modalidade de segunda Graduação. Além dessas duas possibilidades, o edital lançado abre espaço para os alunos da IES, que desejarem mudança de curso.

É a chance que faltava para uma experiência diferenciada, ou seja, inúmeras experiências em uma faculdade que preza por um ensino de excelência, com vivências em campos de estágio, aulas práticas logo no início do curso, e uma estrutura física moderna: Laboratórios; Clínicas de alto padrão; Salas de aulas confortáveis; Biblioteca completa e vários ambientes de aprendizado.

As vagas disponibilizadas são para os cursos de Odontologia, Psicologia, Medicina Veterinária, Direito e Arquitetura e Urbanismo. Ao todo, são mais de 200 (duzentas) vagas para os transferidos e graduados. Para realização de inscrição, que é totalmente gratuita, os candidatos deverão acessar o site ‘fiponline.edu.br’. Faça sua inscrição agora mesmo!

Comece 2023 com o pé direito. Venha fazer parte de uma das melhores Instituições do Nordeste e garantir um futuro próspero no mercado de trabalho. Confira o edital abaixo.


Institucional
Psicologia
Odontologia
Direito
Arquitetura e Urbanismo
Medicina Veterinária

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande