Campina Grande - PB

Curso de Psicologia da FIP Campina Grande é reconhecido com nota 5

Índice posiciona o bacharelado entre os melhores do Nordeste

Mirvan Lúcio
quarta-feira, 16 de novembro de 2022

O bacharelado em Psicologia da FIP Campina Grande forma neste semestre (2022.2) sua turma pioneira. A trajetória dos alunos, professores, equipe de coordenação e gestão institucional acaba de ser reconhecida pelo Ministério da Educação com nota máxima.

Após uma criteriosa avaliação feita pela comissão do MEC, o curso de Psicologia recebeu nota 5. O índice  posiciona o bacharelado entre os melhores do Nordeste, com aproveitamento máximo em todos os indicadores avaliados. 

“Esse resultado é fruto de muita dedicação e trabalho em equipe. Reflete o excelente Projeto Pedagógico do curso de Psicologia, aliado ao corpo docente altamente qualificado, infraestrutura de excelência e com requisitos inovadores”, comemorou Paula Vanessa da Silva, diretora administrativa da FIPCG.

Um dos grandes destaques da avaliação foi a diversidade e a abrangência do campo de estágio. “Isso proporciona uma formação discente de qualidade que deixa nossos alunos prontos para inserção no mercado de trabalho, trazendo para Campina Grande e região os melhores e mais bem preparados psicólogos”, destacou Paula Vanessa.

Tudo na FIP Campina Grande é pensado para proporcionar a melhor e mais completa formação acadêmica aos estudantes. “Esse é o momento também de agradecer a todos os nossos alunos. Eles são o nosso incentivo diário. Essa nota 5 é para eles”, dedicou Débora Najda, diretora acadêmica.

O reconhecimento do curso de Psicologia da FIPCG, une-se às atuais grandes conquistas do Grupo Unifip. Este ano, a Instituição alcançou os índices mais altos em todas as avaliações do MEC, confirmando a seriedade e o compromisso firmado com a educação há quase 60 anos.


Institucional
Psicologia

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande