Campina Grande - PB

FIP Campina Grande abre vagas para o processo de transferência e ingresso de graduados 2022.2

Inscrições gratuitas.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 13 de junho de 2022

A espera acabou! A partir de hoje, 13 de junho de 2022, estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de Graduação da FIP Campina Grande, no período letivo 2022.2.

A oportunidade é para os estudantes de outras instituições que pretendem ingressar na FIP por transferência facultativa, portadores de diploma e para os estudantes que queiram mudar de curso, sendo na própria IES.

As inscrições seguem abertas até o dia 08 de agosto através do site: fiponline.edu.br. Os cursos que oferecem a chance para você estudar na FIPCG, são: Arquitetura e Urbanismo; Direito; Medicina Veterinária; Odontologia; e Psicologia.

Não perca tempo e venha fazer parte de umas das melhores instituições do Nordeste. Que conta com uma excelente estrutura de laboratórios, clínicas, biblioteca, salas de aula, dentre outros espaços facilitadores de conhecimento.

Sem contar o ensino oferecido por meio do corpo docente. Com uma vasta experiência, os professores estão preparados para recebê-los e transmitir conteúdos nas áreas especificas, preparando-os para uma carreira profissional de muito sucesso.

Confira o edital e saiba mais.


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande