Campina Grande - PB

FIP Campina Grande entrega para o mercado de trabalho novos profissionais de Odontologia

Formação da primeira turma de Odontologia da IES

Morgana Medeiros
sexta-feira, 10 de junho de 2022

Em uma noite emocionante e marcante, a FIP Campina Grande realizou a Cerimônia de Colação de Grau da sua primeira turma, sendo do curso de Odontologia, nesta quinta-feira, 09 de junho, no Auditório do Garden Hotel. A turma pioneira vivenciou o momento com muita felicidade ao lado da comunidade acadêmica da IES, dos familiares e amigos.

A mesa de honra foi composta pelas Diretoras Administrativas da FIP, Paula Vanessa da Silva e Débora Najda de Medeiros Viana, o coordenador do curso, Ítalo Cardoso dos Santos, o Presidente do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB), Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira, e o Paraninfo da turma, Nelson Gomes Filho.

Paula Vanessa expressou sua gratidão em relação ao momento e falou sobre o futuro da IES. “O sentimento de hoje é gratidão, orgulho e sensação de dever cumprido e que estamos preparados. A responsabilidade agora é formar as próximas turmas de Odontologia com a qualidade, empenho e compromisso que formamos essa primeira turma. Além dos demais cursos, como Psicologia que teremos a primeira turma concluinte no final do ano”, destacou.

A aluna Karla Beatriz Siqueira falou um pouco sobre sua trajetória na FIP enquanto estudante. “É uma honra muito grande poder fazer parte dessa instituição que muito bem me acolheu. Quando eu iniciei na FIP Campina Grande eu tive portas que foram abertas através de Projetos de Pesquisa e Extensão, além das ligas na qual eu fazia parte como graduanda e que pra mim foi um divisor de águas porque eram dentro da Odontopediatria, que é a especialidade que eu vou escolher para trilhar o meu novo caminho. Foi na FIP que eu pude construir uma história”, disse.

O sorriso estampado no rosto de cada formando (a) era visível, mas também era perceptível a alegria através dos pais, que foram fundamentais ao longo do ciclo que foi encerrado. O pai da aluna Karla Beatriz demonstrou o quanto se se sente realizado com a conquista da filha. “É um sentimento de realização em vê uma filha tão dedicada e querida encontrando o caminho profissional. É algo que eu só posso dizer que a gente precisa agradecer a Deus”, comentou Carlos Siqueira.

Essa é a primeira turma de Odontologia formada através de uma Instituição Privada em Campina Grande. A FIP parabeniza todos os profissionais e deseja muito sucesso.

 


Odontologia
Colação de Grau

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande