Campina Grande - PB

Com realização de Colação de Grau no dia 09 de junho, FIP Campina Grande forma sua primeira turma de Odontologia

Essa será a primeira turma de Odontologia formada em Campina Grande através de uma Instituição Privada.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 30 de maio de 2022

Colação de Grau, um evento que oficializa a tão esperada formação. Um dia memorável e de muitas emoções para quem teve uma trajetória pautada por desafios e oportunidades ao longo da vida acadêmica.

É diante de muitas expectativas e alegria, que no dia 09 de junho, a FIP reúne toda comunidade acadêmica e convidados para um momento muito significativo para todos, que é a Colação de Grau da turma de Odontologia.  A Solenidade será realizada, às 19 horas, no Auditório do Garden Hotel, em Campina Grande.

Na ocasião, os futuros profissionais de Odontologia farão o juramento e receberão outorga de grau, firmando assim, o compromisso de atuar em suas carreiras com ética e responsabilidade. Durante o encontro, os formandos serão agraciados pela participação dos familiares e amigos, onde estarão prestigiando toda programação preparada para esse dia marcante e compartilhando instantes de muita felicidade.

Essa é a primeira Colação de Grau da Instituição, que se orgulha em encaminhar para o mercado de trabalho profissionais altamente capacitados, prontos para exercer suas atividades e iniciarem uma etapa promissora. A FIP também ressalta que a turma é a primeira formada em Odontologia na Rainha da Borborema através de uma IES privada, sendo motivo de muita satisfação. 

 

 

 


Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande