Campina Grande - PB

Curso de Odontologia realiza no dia 31 de maio o 4º Encontro de Estágio Supervisionado

Evento será direcionado para alunos e preceptores de estágio.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 23 de maio de 2022

Durante o dia 31 de maio de 2022, os alunos do curso de Odontologia participarão do 4º Encontro de Estágio Supervisionado. O evento será voltado não só para os alunos, mas também para os preceptores de estágio.

Uma programação diversificada foi preparada, incluindo palestra, apresentações de trabalhos, workshop, premiações e entrega de certificados. Pela manhã, os alunos irão participar de uma palestra ministrada pela equipe da CURAPROX, com o tema “Mitos e verdades na Odontologia”, na Universidade Federal de Campina Grande –UFCG.

Já os preceptores pela manhã terão reunião com a coordenação de Estágio, e participarão de um Workshop sobre biópsias com a professora Hianne Cristinne, na Clínica Escola de Odontologia FIPCG.

Tantos os alunos quanto os preceptores farão apresentações de trabalhos no turno da tarde. Ao final, serão repassados quais foram os trabalhos premiados, além da entrega de certificados para os participantes.

Confira a programação completa:

PARA ALUNOS:

• 08:00h – 08:15h - Cerimônia de abertura

• 08:20h – 12:00h - Palestra com o tema “Mitos e Verdades da Odontologia” ministrada pela equipe CURAPROX;

• 13:00 - Fixação dos pôsteres e entrega das apresentações nas salas de aula do curso de Odontologia da FIP Campina Grande;

• 13:30 – 17:00 - Apresentações dos trabalhos nas salas de aula do curso de Odontologia da FIP Campina Grande;

• 17:30 – 18:00 Cerimônia de encerramento, premiações dos trabalhos e entrega de certificados no Auditório da FIP Campina Grande.

PARA PRECEPTORES:

• 09:00h – 10:00h - Reunião com a Coordenação de Estágio do curso de Odontologia no Auditório da FIP Campina Grande;

• 10:30h – 11:30h - Workshop sobre biópsias com a Prof. Dra. Hianne Cristinne de Morais Medeiros na Clínica Escola da Odontologia da FIP Campina Grande;

• 13:30 – 17:00 -  Apresentações dos trabalhos nas salas de aula do Curso de Odontologia da FIP Campina Grande;

• 17:30 – 18:00 - Cerimônia de encerramento, premiações dos trabalhos e entrega de certificados no Auditório da FIP Campina Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 


Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande