Campina Grande - PB

Inscrições abertas para o Vestibular 2022.2 da FIP Campina Grande

A FIP Campina Grande tem os melhores cursos e condições especiais para você.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 23 de maio de 2022

Estudar na FIP Campina Grande é ter a certeza que faz parte de uma das melhores instituições do Nordeste, que conta com os melhores cursos e dispõe de um ensino de excelência. Com as inúmeras possibilidades oferecidas, não tem como você não viver uma experiência incrível e de muitas oportunidades.

Se prepare para dar um passo importante através do Vestibular 2022.2 da FIPCG, que está com inscrições abertas a partir de hoje, 23 de maio. Venha planejar o seu futuro na Faculdade que faz a diferença em Campina Grande e Região.

As vagas são para os cursos de Odontologia; Psicologia; Medicina Veterinária; Direito; Arquitetura e Urbanismo. Para se inscrever gratuitamente é só acessar o site ‘fiponline.edu.br’. A FIP também oferece a chance de ingresso usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Além disso, é possível estudar com o FIES, ProUni ou aproveitando o financiamento próprio da IES. Venha ser FIP Campina Grande e tornar um (uma) profissional que sempre sonhou.

Acesse o edital abaixo e saiba mais informações.


 


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande