Campina Grande - PB

As oportunidades não param quando o ingresso no Ensino Superior acontece

O estudo pode te levar para onde você mais almeja.

Morgana Medeiros
terça-feira, 15 de março de 2022

A partir do momento em que passa a existir o desejo de ir além do Ensino Médio, pode ter certeza que será a melhor decisão da sua vida. Escolher seguir e não parar no tempo, sem dúvidas, é transformador.

Através do Ensino Superior é possível enxergar o mundo com outros olhos, pois todas as oportunidades encontradas nesse caminho te levam para um futuro promissor na área que sempre sonhou.

Vamos conhecer mais sobre essa jornada com experiências que a FIP oferece?

- Quando os ingressantes começam suas aulas na IES, logo se deparam com grandes profissionais transmitindo uma gama de conhecimentos, conseguindo deixá-los ainda mais encantados (as) com a área.

- O acesso aos estudos por meio prático é bastante amplo. Os acadêmicos passam por atividades práticas em aulas supervisionadas pelos docentes, além dos estágios, que geram excelentes resultados ao longo do período.

- As aulas são realizadas em ambientes modernos, equipados da melhor forma e de acordo com as necessidades dos alunos. A FIP conta com Laboratórios; Clínicas; Biblioteca completa; Salas de aula climatizadas. Fora esses espaços, ainda disponibiliza outros para melhor aproveitamento de cada semestre.

- São oferecidas formas de incentivo à pesquisa. Os estudantes não ficam apenas vendo conteúdo sem se aprimorar, pois são abertos semestralmente editais com possibilidades de participação em Projetos de Pesquisa e Extensão.

E não para por ai. São inúmeras oportunidades que podem ser vivenciadas quando o ingresso no Ensino Superior acontece. Tudo muda. O avanço vem e a tendência é só resultado positivo até o momento mais esperado: o dia da sua formação.

Não perca tempo e dê esse passo importante na sua vida!

Escolha o seu curso na FIP: Odontologia; Psicologia; Medicina Veterinária; Direito e Arquitetura e Urbanismo.

Inscreva-se

 


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande