Campina Grande - PB

Saiu o resultado do ENEM, e agora? Vem conhecer os próximos passos para entrar na Faculdade e se dar bem

A FIP oferece as melhores oportunidades.

Morgana Medeiros
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Está com o resultado do ENEM e ainda não sabe quais são os próximos passos? Vamos lá! Inicialmente é indispensável a busca por uma Faculdade que apresente possibilidades para você vivenciar os melhores momentos da sua vida, no curso que sempre quis. Em seguida, após escolha da Faculdade, será a vez de analisar se dispõe de facilidades para o ingresso rápido e prático. Então, vem conhecer uma que vai fazer a diferença.

A FIP Campina Grande é o lugar certo. A IES continua com um leque de oportunidades, com condições incríveis. Além de oferecer uma estrutura completa, tem a preocupação de disponibilizar maneiras que favorecem sua entrada no Ensino Superior.

Veja como usar sua nota do ENEM na FIP:

Com o Vestibular é possível ingressar usando sua nota do Enem no ato da inscrição, ou seja, ao invés de ter que realizar uma prova é só necessário preencher com os dados relacionados ao desempenho no exame. Feito isso, a IES ainda conta com o FIP Facilita, que oferece formas de descontos e financiamento das mensalidades.

ProUni

Não para por aí! Você ainda pode se inscrever no Programa Universidade para Todos (ProUni) e concorrer a uma bolsa de estudos de 50% ou 100% para estudar na FIP. As inscrições do ProUni serão de 22 a 25 de fevereiro.

FIES

Ah, ainda existe a chance de financiar o curso pelo FIES. São ofertadas inúmeras vagas para os cursos. As inscrições poderão ser realizadas de 08 a 11 de março. E o melhor, você só paga o curso após sua formação. Portanto, não existe desculpa para não tentar uma vaga e fazer a tão sonhada graduação.

Não perde tempo e venha ser FIP Campina Grande com sua nota do ENEM. Estude Odontologia, Psicologia, Medicina Veterinária, Direito ou Arquitetura e Urbanismo.

FIP, aqui o seu futuro acontece!

 


Enem

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Saiu o resultado do Enem! Veja como usar sua nota no Unifip
Oportunidades para Vestibular gratuito, ProUni e Fies.
...
3 incríveis maneiras de entrar na faculdade com a nota Enem
Se deu bem? Então vem pro Unifip, aqui você encontra a melhor experiência de aprendizagem

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande