Campina Grande - PB

FIP Campina Grande lança programação do Congresso Integrado - COIFIP

O evento gratuito ocorrerá nos dias 01 e 02 de dezembro – Inscrições Abertas

Morgana Medeiros
terça-feira, 9 de novembro de 2021

O semestre não poderia chegar na reta final sem um evento como o COIFIP. Isso porque em dois dias os participantes terão a oportunidade de aprender mais com grandes profissionais das áreas de Odontologia; Psicologia; Medicina Veterinária; Direito; Arquitetura e Urbanismo. Serão dias excepcionais para os estudantes, profissionais e pesquisadores.

O Congresso Integrado da FIP Campina Grande traz como tema “Práticas Interprofissionais: Diálogos entre ensino, pesquisa e extensão”. A programação foi preparada com objetivo de propiciar para os congressistas uma experiência com os seguintes palestrantes: Dr. Bruno Severo (Dr. Felicidade); Msc. Enio Cordeiro; Esp. Pedro Monteiro; Msc. Thiago Lacerda; Dr. Eduardo Dias; Dr. Anderson Galdino; Dra. Juliana Gama; Msc. Jullyanne São Pedro; Dr. Jorge Luiz (Dr. Biossegurança); Dra. Karoline Lucena; Dr. Luiz Augusto Mendes; Msc. Amanda do Ó; Msc. Katia Regina Gomes; Msc. Vanessa Scarfoni; Dra. Myrna Maracajá e Msc. Luan Éverton.

Ainda na programação, os inscritos poderão apresentar trabalhos. O prazo de submissão é de 09 a 19 de novembro. O COIFIP será realizado no formato on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento. Garanta sua vaga nesse encontro que vem para acrescentar na sua vida acadêmica e profissional.

Inscreva-se já!

Confira a programação completa no site.



Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande