Campina Grande - PB

Inscrições abertas para o processo de transferência 2022.1 na FIP Campina Grande

Não existe evolução sem mudança! Inscreva-se já!

Morgana Medeiros
sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Foi lançado o edital do processo seletivo de transferência para FIP Campina Grande. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 31 de dezembro. As vagas são destinadas para estudantes que pretendem ingressar na FIPCG por transferência facultativa, portadores de diploma e alunos da IES que queiram mudar de curso.

As vagas ofertadas são para os cursos de Odontologia, Psicologia, Medicina Veterinária, Direito, Arquitetura e Urbanismo. Para obter uma vaga por transferência facultativa, o candidato deverá apresentar no momento da matrícula o histórico escolar atualizado, comprovando a conclusão de, no mínimo, sete disciplinas cursadas com aprovações ou aproveitadas.

As inscrições estão sendo feitas através do site ‘fiponline.edu.br’. Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma Instituição que oferece inúmeras possibilidades de crescimento por meio do ensino de excelência e uma infraestrutura formada por clínicas, laboratórios, biblioteca, amplas salas de aula, auditório, dentre outros espaços modernos que dispõe.

A hora é agora! Não existe evolução sem mudança! Inscreva-se já!


Psicologia
Odontologia
Direito
Arquitetura e Urbanismo
Medicina Veterinária

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande