Campina Grande - PB

Vestibular2021.2: Chegue junto viver uma experiência inovadora na FIP Campina Grande

Inscrições gratuitas para o Vestibular 2021.2.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Você sabia que é possível aproveitar as oportunidades oferecidas pela FIP Campina Grande se inscrevendo no Vestibular 2021.2 de forma gratuita ou até mesmo usando sua nota do Enem?! Com uma vasta estrutura física e um ensino inovador, a FIP está esperando para construir sua história acadêmica e, posteriormente, um futuro de muito sucesso.

Não deixe passar essa chance de ingressar em umas das melhores instituições do Nordeste. O Vestibular disponibiliza vagas para os cursos de Odontologia e Psicologia, duas áreas que só crescem dia após dia. Os cursos contam com professores capacitados, Mestres e Doutores, bem como estágios que levam os alunos além da sala de aula, e permitindo que os futuros profissionais vivam o mundo prático antes mesmo da formação.

Inscreva-se agora mesmo através do site ‘fiponline.edu.br’. Os candidatos aprovados terão 50% de desconto na primeira matrícula. Os critérios para quem deseja usar a nota do Enem são os seguintes: A nota tem que ser superior a 350 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas e ter, no mínimo, nota 300 (trezentos) na redação, devidamente comprovadas, com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do ENEM no ato da matrícula. Serão aceitas inscrições utilizando a nota do ENEM dos anos de 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Inscreva-se já!

saiba mais informações acessando o edital.




Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande