Campina Grande - PB

Oficinas serão oferecidas através do Projeto Acolhe Psi para alunos de Odontologia e Psicologia da FIP Campina Grande

Oficinas de Treinamento de Habilidades Sociais promovidas pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Psicológico – NAPP.

Morgana Medeiros
sexta-feira, 7 de maio de 2021

A partir do dia 11 de maio os estudantes de Psicologia e Odontologia terão a oportunidade de participar das Oficinas de Treinamento de Habilidades Sociais promovidas pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Psicológico – NAPP. As atividades fazem parte do Projeto Acolhe Psi.

As oficinas serão oferecidas até o dia 02 de junho de forma on-line, das 14h às 16h. Os encontros virtuais serão ministrados por Samara Castro – Psicóloga e Supervisora do NAPP. “O objetivo do Projeto Acolhe Psi é dar continuidade ao acolhimento dos alunos ingressantes e veteranos, fazendo essa comunicação entre esses futuros profissionais e os cursos, trazendo novidades no sentido de abordar temas para ajudar no desempenho acadêmico”, explicou Samara.

Existem duas opções para realização de inscrição: Clicando neste link do formulário disponibilizado pela organização do evento, ou através do e-mail [email protected]. Optando fazer pelo e-mail é necessário colocar em assunto “Inscrição para Oficinas do Projeto Psi”, daí você receberá o formulário para preenchimento.

Não perca essa chance de adquirir conhecimentos de forma gratuita. Faça já sua inscrição e participe! 


Psicologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande