Campina Grande - PB

Vestibular 2021.2: Chegue junto e vamos em frente trilhar o melhor caminho da sua vida na FIP Campina Grande

Os candidatos aprovados terão 50% de desconto na primeira matrícula.

Morgana Medeiros
quinta-feira, 8 de abril de 2021

Não pense em ficar aí parado sem ir em busca de um futuro de sucesso através do ingresso no tão sonhado curso. A FIP Campina Grande está de portas abertas para incentivar, facilitar e oferecer potencialidades para uma trajetória coberta de oportunidades. É hora de acreditar que é possível seguir o caminho rumo ao crescimento pessoal e profissional.

São inúmeras as possibilidades que a FIP proporciona de estar junto, de mostrar que existem várias formas de compartilhar conhecimentos, sem que você fique parado. É necessário dar o primeiro passo e não desistir de realizar o desejo de fazer parte de um espaço de grandes descobertas.

Aproveite que está aberto o prazo de inscrições para o Vestibular Online 2021.2 para começar o próximo semestre superando expectativas e vivenciando uma das melhores fases da sua vida. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site ‘fiponline.edu.br’. Os candidatos aprovados terão 50% de desconto na primeira matrícula. As vagas são para os cursos de Psicologia e Odontologia. Inscreva-se já!

Ingresso com a nota do ENEM

A prova do Processo Seletivo pode ser substituída pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), desde que essa seja superior a 350 (trezentos e cinquenta) pontos na média das provas e ter, no mínimo, nota 300 (trezentos) na redação, devidamente comprovadas, com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do ENEM no ato da matrícula. Serão aceitas inscrições utilizando a nota do ENEM dos anos de 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Confira todas as informações sobre o processo acessando o edital abaixo.

 

 


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande