Campina Grande - PB

FIP CG comunica período de suspensão das atividades por conta da antecipação de feriados na Paraíba

As atividades serão retomadas no dia 05 de abril.

Morgana Medeiros
sexta-feira, 26 de março de 2021

De acordo com a Medida Provisória Nº 295 de 24 de março de 2021, onde estabelece antecipação de feriados para próxima semana, a FIP Campina Grande comunica que ficam suspensas as atividades acadêmicas e administrativas no período de 29 de março a 01 de abril. A determinação tem o objetivo de conter a disseminação do Coronavírus. As atividades serão retomadas no dia 05 de abril.

Portanto, em meio ao cenário atual, é necessário manter todos os cuidados de prevenção. O isolamento social é algo de extrema importância, além do uso de máscara e álcool em gel, sendo recomendações dos órgãos de saúde. A FIP orienta a todos a se cuidarem e seguirem os critérios de segurança. Juntos venceremos essa batalha!

Antecipação de feriados:

Dia 21 de abril (Tiradentes) para o dia 30 de março; de 03 de junho (Corpus Christi) para o dia 31 de março; e de 05 de agosto (fundação da Paraíba) para o dia 01 de abril. No caso foi criado o feriado excepcional no dia 29 de março para fechar toda semana com feriados, já que na sexta-feira, 02 de abril, também é feriado (sexta-feira santa). 


Institucional
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande