Campina Grande - PB

Aulões preparatórios para o Enem serão oferecidos pela FIP CG e Unifip a partir de amanhã de forma online

Os aulões gratuitos acontecerão nos dias 4, 5, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de novembro; 2, 3, 9, 10 de dezembro.

Morgana Medeiros
terça-feira, 3 de novembro de 2020

A FIP Campina Grande e Unifip reunirão a partir de amanhã, quarta-feira (04), alunos de várias instituições de ensino públicas e privadas para o Enem Conectado, o aulão preparatório para o concurso totalmente virtual e gratuito, às 18h.

 

O Enem Conectado, que vai interligar estudantes e professores em aulões online e gratuitos, é voltado para estudantes do 3º ano do Ensino Médio e demais candidatos inscritos no Enem. Para participar das aulas é necessário se inscrever. A inscrição é gratuita e deve ser feita também online.

 

Os aulões acontecerão nos dias 4, 5, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de novembro; 2, 3, 9, 10 de dezembro. Serão ministradas aulas de Português, Redação, Inglês, Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia e Sociologia. 

 

As aulas terão 45 minutos de duração e serão transmitidas pelo canal do Youtube (Unifip Oficial). No último dia do evento os inscritos, presentes na Live, concorrerão ao sorteio de um tablet. O projeto é mais uma ação de responsabilidade social promovida pela FIP CG e Unifip, em benefício da comunidade. 

LINK DE INSCRIÇÃO


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande