Campina Grande - PB

Inscrições abertas para transferência e ingresso de graduados na FIP Campina Grande

Vagas para os cursos de Psicologia e Odontologia.

Morgana Medeiros
quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Está aberto o prazo de inscrições para o processo de transferência e ingresso de graduados no semestre 2021.1 na FIP Campina Grande. Os estudantes que buscam mudar de Faculdade já podem dar o primeiro passo realizando a inscrição online. O processo também oferece oportunidade para portadores de diploma e para os alunos da IES que pretendem mudar de curso.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Odontologia e Psicologia, sendo 60 para cada curso, distribuídas nos turnos manhã e noite. As inscrições estão sendo feitas através do site ‘fiponline.edu.br’. Saiba mais informações sobre o processo acessando o edital abaixo.

É uma chance para o ingresso em uma das melhores instituições da Paraíba, onde é possível estudar em espaços preparados para melhor atender demandas ligadas a cada área. São clínicas modernas, laboratórios equipados, biblioteca completa, salas de aula, ambientes confortáveis que, sem dúvidas, contribuem para o aprimoramento dos estudos. Venha ser FIP, aqui o seu futuro acontece. 



Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande