Campina Grande - PB

Use sua nota do ENEM para ingressar na FIP Campina Grande a partir de 2021

Vestibular 2021.1 FIPCG.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 26 de outubro de 2020

A FIP Campina Grande está com inscrições abertas para o Vestibular Online 2021.1. A realização da prova para um possível ingresso no próximo semestre é uma das opções oferecidas pela Instituição, pois também existe a possibilidade do candidato (a) entrar fazendo o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Neste caso existem critérios que são essenciais para que tudo dê certo. É necessário ter uma pontuação superior a 450 na média e ter, no mínimo, nota 300 na redação, devidamente comprovadas, com entrega obrigatória do boletim de desempenho do Enem dos anos de 2014 a 2019.

É uma chance para realizar o sonho de estudar Odontologia ou Psicologia em uma Faculdade que preza por um ensino de excelência e dispõe de uma ampla estrutura, com clínicas modernas e laboratórios equipados para que os estudos sejam feitos da melhor forma. Não deixe passar essa oportunidade na sua vida. 

Lembrando que os aprovados no processo ganham 50% de desconto na primeira matrícula, além de ganhar um curso livre totalmente gratuito. Os estudantes de Psicologia têm 50% de desconto na mensalidade durante todo o curso. Já os acadêmicos de Odontologia obtêm 30% de desconto.

São inúmeras formas de ingresso na FIP CG. Conheça o FIP Facilita (Programa de Financiamento Próprio).

 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande