Campina Grande - PB

Odontologia e Psicologia são duas áreas que podem transformar sua vida em 2021

Vestibular 2021.1 - Inscreva-se já!

Morgana Medeiros
terça-feira, 13 de outubro de 2020

Quando se pensa em ingressar no Ensino Superior é necessário decidir qual área seguir. Muitas vezes já existe um gosto por determinada profissão desde criança, mas outras vezes passa a existir uma identificação na vida adulta. E você já decidiu o seu futuro? Qual área seguir?

Você sabia que Odontologia e Psicologia são duas áreas que estão em constante crescimento e que são áreas amplas no mercado de trabalho? Pois saiba que é isso aí. Tanto a Psicologia, quanto a Odontologia, são compostas por diversas especificidades e são reconhecidas por grandes cases de sucesso. Desta forma, sem dúvidas, sua escolha por uma dessas áreas pode transformar sua vida em 2021.

A partir do ingresso na Faculdade já é possível ter uma visão significativa logo no início do curso. Os estudantes de Odontologia passam a ter um contato direto com a área através de aulas práticas, com o acompanhamento de profissionais capacitados. São aulas oferecidas no início do curso, em um espaço preparado (Clínica-Escola) para melhor contribuir com o avanço do curso. São experiências incríveis vivenciadas por quem opta por estudar Odontologia na FIP Campina Grande. É ter a certeza de um futuro de muito sucesso.

Já optar por Psicologia, uma área tão relevante para sociedade e que possui um leque de oportunidades é, sem dúvidas, conquistar uma carreira consolidada no mercado de trabalho após uma formação. O curso de Psicologia da FIP CG capacita os estudantes para atuarem dentro das diversas especialidades através de um excelente corpo docente.

Então não perca e inscreva-se de forma gratuita no Vestibular 2021.1 por meio do site ‘fiponline.edu.br’. Mas se preferir não realizar a prova, você ainda tem a oportunidade de substitui-la pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), desde que essa seja superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas e ter, no mínimo, nota 300 (trezentos) na redação, devidamente comprovadas, com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do ENEM.

E o melhor, os aprovados terão 50% de desconto na primeira matrícula. Venha para FIP, aqui o seu futuro acontece.

 

 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande