Campina Grande - PB

FIP Campina Grande tem condições especiais para o seu ingresso no Ensino Superior em 2021

Vestibular 2021.1 - Inscrições abertas

Morgana Medeiros
quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Quando se pensa em construir um futuro de sucesso não tem como não lembrar que o melhor caminho é através dos estudos e, posteriormente, uma formação profissional. Sendo assim, não tenha dúvidas que esse caminho pode ser percorrido por meio da uma das melhores instituições.

Na FIP Campina Grande é possível o seu ingresso com realização do Vestibular 2021.1, ou usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Com essa forma de ingresso é necessário ter uma pontuação superior a 450 na média e ter, no mínimo, nota 300 na redação, devidamente comprovadas, com entrega obrigatória do boletim de desempenho do Enem dos anos de 2014 a 2019.

As inscrições para o Vestibular Online estão abertas e podem ser feitas pelo site da IES ‘fiponline.edu.br’, com o preenchimento de ficha de inscrição. As provas serão aplicadas de forma online, com duração de 04 horas. E como a FIP CG busca sempre facilitar a realização do seu sonho, está sendo oferecido para os aprovados o desconto de 50% na primeira matrícula.

É a chance de estudar Psicologia ou Odontologia da melhor forma e no lugar certo. Venha ser FIP, aqui o seu futuro acontece!

Inscreva-se já!


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande