Campina Grande - PB

FIPCG: Aprovados no Vestibular 2021.1 ganham 50% de desconto na primeira matrícula

Melhores condições para você!

Morgana Medeiros
segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Começar 2021 estudando Psicologia ou Odontologia é uma oportunidade de transformar sua vida e dar o primeiro passo para um futuro de conquistas enquanto profissionais. Na FIP Campina Grande você tem a chance de iniciar o ano dessa forma. Portanto, aproveita que estão abertas as inscrições para o Vestibular Online e já deixa sua vaga garantida.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site ‘fiponline.edu.br’, com preenchimento de Ficha de Inscrição. Os candidatos que prestarem Vestibular e forem classificados pagarão 50% da matrícula no valor atual. As provas serão aplicadas de forma online, com duração de 04 horas.

Mas se for preferível ingressar usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), é possível. Para isso, tem que ser uma pontuação superior a 450 na média e ter, no mínimo, nota 300 na redação, devidamente comprovadas, com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do Enem dos anos de 2014 a 2019.

Certeza que você não vai perder essas possibilidades de ser um aluno (a) FIP Campina Grande, desfrutando de um excelente ensino através de grandes profissionais. Saiba mais informações acessando o edital. 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande