Campina Grande - PB

Inscrições para transferência e ingresso de graduados na FIP Campina Grande seguem abertas

Prazo encerra dia 31 agosto de 2020.

Morgana Medeiros
quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Está aí pensando em transferir seu curso para uma outra Instituição e ainda tem dúvidas sobre qual a Faculdade que vai fazer a diferença na sua vida? Então agora você já sabe! A FIP Campina Grande está de portas abertas só aguardando o seu ingresso através do Processo Seletivo para preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de Odontologia e Psicologia.

O prazo de inscrições encerra dia 31 de agosto de 2020. Inscreva-se através do site institucional. Além do Processo oferecer a oportunidade para quem deseja transferência externa e interna, ainda abre espaço para pessoas que já possuem uma Graduação e desejam fazer outro curso.

Para obter uma vaga por transferência facultativa, é necessário apresentar, no momento da matrícula, o histórico escolar atualizado, comprovando a conclusão de, no mínimo, sete disciplinas cursadas com aprovação ou aproveitadas.

Para saber mais informações sobre os critérios para o processo de transferência, quantidade de vagas por curso, além dos documentos essenciais para o procedimento de matrícula, é só acessar o edital em anexo.

Venha fazer parte de uma das melhores instituições do Nordeste! 

 


Institucional
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande