Campina Grande - PB

FIP Campina Grande oferece mais de 90 vagas para FIES e ProUni no semestre de 2020.2

Datas de inscrições, ProUni – 14/07 à 17/07 e FIES -21/07 à 24/07

Yammara Fernandes
segunda-feira, 29 de junho de 2020

Graças às facilidades trazidas pelos programas de adesão implantados no Brasil nos últimos anos, ter um diploma de ensino superior é um sonho já não tão distante, pois aumentaram as possibilidades para os estudantes ingressarem em uma Universidade. O Governo possibilita esse ingresso através do Prouni (Programa Universidade para Todos) e Fies (Programa de Financiamento Estudantil), entenda.

O Fundo de Financiamento Estudantil - FIES financia a graduação em cursos de ensino superior em instituições particulares. 

O Programa Universidade para Todos – ProUni, se destina especialmente aos estudantes de baixa renda, oferecendo bolsas de estudo integrais ou parciais em universidade ou faculdades privadas.

A Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento FIP Campina Grande, que é responsável pelo funcionamento do FIES e o ProUni, vem informar que foi feito a adesão aos programas, para o segundo semestre de 2020.2.

Devem ser observadas as normas gerais de acordo com as portarias de autorização dos processos seletivos junto ao Ministério de Educação. Importante ressaltar as datas de inscrições, ProUni – 14/07 à 17/07 e FIES -21/07 à 24/07. Em anexo consta a solicitação de vagas requeridas pela FIP Campina Grande. 

Para dúvidas pontuais é só entrar em contato através do contato (83) 3065-3881 ou pelo e-mail [email protected], no horário de atendimento que está ocorrendo das 7h às 13h de segunda a sexta-feira.




Institucional

Leia Mais


...
Novo serviço de Nutrição Clínica e Esportiva no Hospital Day: Atendimento aos sábados
Este serviço oferece uma abordagem personalizada e especializada para atender às necessidades nutricionais
...
Unifip e Secretaria Estadual de Saúde alinham pactuação para oferta de serviços do SUS no Hospital Day
Parceria beneficiará a população de Patos e região, que depende dos atendimentos do Sistema Único

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande