Campina Grande - PB

FIP CG: Curso de Psicologia promove Semana de Biossegurança de 26 a 30 de junho

Informações sobre condutas de biossegurança no retorno das atividades presenciais.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 22 de junho de 2020

Há meses o Brasil vive momentos difíceis e inesperados com uma disseminação de uma nova doença. Em meio a tudo que acontece atualmente é necessário a ressignificação, buscar novos caminhos e aproveitar as oportunidades que são dadas para recomeçar.

Sendo assim, será oferecida a Semana de Biossegurança em Tempos de Covid-19: Psicologia Integrada. O evento ocorrerá de 26 de junho a 30 de junho de forma online, sendo destinado aos discentes e docentes do curso de Bacharelado em Psicologia da FIP Campina Grande. Os encontros serão para discussões sobre a Covid-19 e medidas de prevenção para o retorno das atividades futuras de modo presencial.

A abertura do evento, dia 26 de junho, será com Perla Sonaly Bispo Araújo, Enfermeira, Esp. em MBA Gestão em Saúde e Controle de Infecção, membro da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, além de ser Enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela irá falar sobre a Biossegurança em Tempos de Covid-19 no âmbito hospitalar.

Os participantes também terão informações sobre as condutas de biossegurança a serem tomadas no retorno das atividades presenciais. Esse momento será no dia 29 de junho, com Professora Msc. Priscila Medeiros Bezerra, Odontóloga, Representante da Comissão de Biossegurança da IES. Além desse encontro, outros serão realizados para tratar sobre medidas que serão tomadas no retorno das aulas.

O encerramento será dia 30 de junho, com a temática: Educação e Saúde – Discutindo as atitudes motivacionais para lidar com o cenário de Pandemia COVID-19 no Ensino Superior. Esse último dia será conduzido pelas docentes Eveline Rodrigues Araújo e Samara Castro. 

Veja programação completa abaixo.


Psicologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande