Campina Grande - PB

Prorrogação do período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais

A previsão é que as aulas voltem no dia 08 de junho de 2020.

Morgana Medeiros
terça-feira, 19 de maio de 2020

O Centro Universitário de Patos (Unifip) e FIP Campina Grande (FIPCG) comunicam a toda comunidade acadêmica que adiou o retorno das aulas presenciais, previstas para serem retomadas nesta segunda-feira, 18 de maio de 2020, atendendo a Portaria MEC No 473, de 12 de Maio de 2020. A previsão é que as aulas voltem a ser ministradas de forma presencial, a princípio, no dia 8 de junho de 2020.

A Instituição suspendeu as aulas presenciais para seguir as orientações de prevenção ao Novo Coronavírus e está postergando a suspensão das aulas em razão da progressão de novos casos da COVID-19. O UNIFIP e a FIPCG destacam, ainda, que as aulas poderão ser retomadas antes do dia 8 de junho, o que dependerá de orientação das autoridades competentes.

Reiteramos que esta é uma medida preventiva e que a situação será avaliada, diariamente no decorrer do período de suspensão. Aproveitamos o ensejo para pedir a todos que respeitem as orientações dadas pelo Ministério da Saúde em relação à prevenção do controle do vírus.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Instituição por meio do e-mail [email protected].




Institucional

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande