Campina Grande - PB

Como uma grande oportunidade pode mudar a sua vida e o seu futuro

Precisamos olhar para frente, projetando o desejo de um futuro promissor.

Mirvan Lúcio
terça-feira, 12 de maio de 2020

Não está fácil, nós sabemos. Estamos vivendo uma experiência desafiadora e de alto risco.  Temos que priorizar a saúde e o cuidado com nós mesmos e com o próximo. Tudo isso para que no futuro, quando tudo isso acabar, estejamos todos prontos para seguir. Mas mesmo diante de uma realidade tão tensa, é possível ver luz nas oportunidades.

Não podemos, nesse momento, deixar tudo para trás, perder as esperanças. Precisamos olhar para frente, projetando o desejo de um futuro promissor. E só os melhores e mais qualificados terão lugar nesse novo futuro. Por isso, você precisa começar a se preparar a partir de agora.

A sua grande oportunidade de crescimento está no Vestibular FIP Campina Grande. É a sua grande chance de mudar de vida. Para lhe manter seguro, você poderá fazer a prova online, sem sair de casa. Também é possível usar a nota obtida no Enem de 2014 até 2019, com média geral superior a 450 pontos e que não tenha zerado a redação. O prazo de inscrição vai até o dia 29 de maio.

E para tornar essa oportunidade imperdível, o Vestibular 2020.2 traz condições especiais. A inscrição e a primeira matrícula são de graça para quem se inscrever ainda neste mês de maio (veja o Edital normativo no link abaixo). Sem falar na possibilidade de usufruir dos descontos e financiamento próprio, no Programa FIP Facilita. Estão disponíveis vagas para os cursos de Psicologia e Odontologia. 

Inscreva-se agora!!!


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande