Campina Grande - PB

Professores, Supervisores e Preceptores de Odontologia da FIP participam do curso iTOP introductory profissional

Curso faz parte dos eventos de formação continuada da IES.

Morgana Medeiros
terça-feira, 17 de março de 2020

A segunda-feira (16) foi marcada por estudos direcionados aos profissionais de Odontologia na FIP Campina Grande através de curso iTOP introductory profissional da Curapox – marca de higiene oral.  O curso foi ministrado por Maurício Matson, Mestre em Clínica Integrada, com Doutorado em Dentística, Implantodontista pela APCD – São Bernardo do Campo e Instrutor da Filosofia Individually Training Oral Prophylaxia – iTOP.

O iTOP foi voltado para professores, supervisores e preceptores do curso de Odontologia. Além disso, fez parte dos eventos de formação continuada da IES. Durante os encontros, que ocorreram nos turnos manhã e tarde, foram repassadas inúmeras orientações para os participantes, como forma de engrandecer ainda mais os conhecimentos ligados à área.

São ações como essas que fortalecem ainda mais o quadro de docentes da instituição, pois é de extrema importância que os profissionais estejam sempre passando por atualizações, enriquecendo cada vez mais o currículo e, posteriormente, transmitindo tudo que foi visto para os estudantes em sala de aula. Assim como esse curso, outros serão promovidos no decorrer do ano. 


Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande