Campina Grande - PB

Mesa Redonda sobre Feminicídio foi realizada através do curso de Psicologia

Evento marcou a luta contra a violência feminina

Morgana Medeiros
sexta-feira, 13 de março de 2020

O Dia da Mulher é comemorado no dia 08 de março. Em alusão a essa data, o curso de Psicologia preparou uma Mesa Redonda abordando um assunto que precisa ser debatido cada vez mais: Feminicídio.

O tema é importante está em pauta, pois precisa ser fortalecida a luta contra a violência feminina. Em todo momento em que é gerado debates, é possível um alerta para aquelas mulheres que sofrem todos os tipos de agressões e não enxerga uma realidade que pode ser mudada.

Foi com esse olhar que o evento teve como palestrantes: Paula Wanessa Pereira de Oliveira Luciana Tavares Lopes; Advogada do Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes e Secretária da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Campina Grande; Luciana Tavares Lopes – Perita Criminal Oficial do Estado da Paraíba; Dra. Myrna Maracajá, Psicanalista Profa. da FIP Campina Grande e pesquisadora na área de gênero e sexualidade.

O encontro contou com estudantes do curso de Psicologia da FIP Campina Grande e de outras instituições. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de interagir e contribuir para que o momento ficasse ainda mais rico em conhecimento. 


Psicologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande