Campina Grande - PB

FIP Campina Grande realiza aulão gratuito de revisão para o Enem dia 26 de outubro

Inscrições abertas!!!

Morgana Medeiros
terça-feira, 15 de outubro de 2019

Com o objetivo de ajudar os alunos do Ensino Médio a alcançarem o Ensino Superior, a FIP promove dia 26 de outubro um aulão gratuito para o Enem 2019. As aulas serão realizadas no Auditório da faculdade, das 08h às 12h.

Durante toda manhã os participantes terão a oportunidade de aprender mais sobre Quimica, Física, Redação e Biologia. Excelentes profissionais passarão ensinamentos que serão indispensáveis na hora da prova. 

Estão sendo ofertadas 100 vagas para o aulão. Não perde tempo e se inscreva agora mesmo através do link: https://www.sympla.com.br/aulao-do-enem. É necessário que na entrada cada participante faça a entrega de um kg de alimento não perecível. Convida seus amigos e venham participar. É a chance que faltava para você se dar bem no Enem e fazer o curso que tanto sonha.

Professores:

Biologia: Tarciso Meireles

Física:  Yves Dantas

Quimica: Cleomar Carlos

Redação: Alex Oliveira

A FIP estará de portas abertas para te receber e contribuir para o seu desempenho nas provas do Enem que acontecem nos dias 3 e 10 de novembro de 2019. 


Institucional
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande