Campina Grande - PB

Saiba como é possível transformar sua vida em 2020 através do melhor caminho

Faça a escolha certa para o seu futuro

Morgana Medeiros
terça-feira, 1 de outubro de 2019

2020 pode ser o ano da sua transformação. Comece da forma que você sonha já colocando em prática seus planos de ingressar no ensino superior e ir construindo um futuro de oportunidades. Tudo isso é possível através de uma faculdade que faz a diferença em Campina Grande e região, que é a“FIP”.

Para dar o primeiro passo é só se inscrever para o Vestibular que segue com inscrições abertas até o dia 22 de outubro. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Psicologia e Odontologia, duas áreas que estão em constante crescimento e que são essenciais no mercado.

Tanto o curso de Psicologia, quanto o curso de Odontologia, possuem excelente avaliação do Ministério da Educação (MEC), só ratificando o compromisso que a instituição tem em oferecer uma formação de qualidade. Além disso, evidencia a existência de uma estrutura que contribui para o desenvolvimento do acadêmico até o final do curso, ou seja, até sua formação.

Portanto, garanta sua vaga no Vestibular e venha ser FIP. As provas acontecem dia 27 de outubro, de 08h às 12h, na faculdade. Inscrições de forma presencial na Secretaria Geral da IES ou pelo site: fiponline.edu.br.

FIP, aqui o seu futuro acontece!

INSCREVA-SE!

EDITAL 2020.1

Conheça as modalidades de descontos e financiamento sem juros.


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande