Campina Grande - PB

A oportunidade que faltava para você transformar sua vida em 2020 está na FIP Campina Grande

Inscrições abertas para o Vestibular 2020.1

Morgana Medeiros
segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Acreditar que é possível trilhar passos para um futuro promissor é necessário a partir do momento em que inicia uma jornada de estudos. Na FIP Campina Grande, com as diversas possibilidades existentes, não tem como o futuro não ser um sucesso e coberto de oportunidades.

Estudar Psicologia ou Odontologia, em uma Instituição como a FIP, é ter a certeza que vai caminhar da melhor forma, com um corpo docente de excelência e uma ampla estrutura, com laboratórios modernos, clinica-escola totalmente equipada, biblioteca, salas de aula climatizadas, espaços de convivência e muito mais.

Sendo assim, transforme quem você é, transforme sua vida. Aproveite a chance e se inscreva no Vestibular 2020.1 até o dia 22 de outubro. Para realizar a inscrição é só acessar o site ‘fiponline.edu.br’ ou se dirigir até a Secretaria Geral da IES, localizada na Rua Floriano Peixoto, 3333, Bairro Santa Rosa. O investimento para efetuar a inscrição é de 100 reais.

As provas serão realizadas no dia 27 de outubro, no horário das 8h às 12h, na faculdade. Estão sendo oferecidas 30 vagas para o curso de Psicologia e 30 vagas para o curso de Odontologia. Faça sua escolha e venha ser FIP. É o hoje que faz o amanhã, é o presente que transforma o futuro, e é você quem determina isso.

Saiba mais informações através do edital abaixo.

EDITAL – Vestibular FIP 2020.1

INSCREVA-SE!!!


Vestibular
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande